Pages

(Xbox360 PS3 Wii) Youtube nas consolas?[noticias net]

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma oferta de trabalho feita pelo Youtube à procura de um engenheiro para o seu software, foi o suficiente para abrir caminho aos rumores que indicam que a companhia poderá estar interessada em expandir a sua distribuição de conteúdos de vídeo nas diferentes consolas de jogos.
Actualmente os vídeos do Youtube estão disponíveis através de aplicações especificas nos motores de busca da PS3 e Wii, no entanto, a nova oferta de trabalho revelada pelo Gamasutra indica que a companhia procura por um engenheiro para "construir a próxima experiência formada pela geração de consola integradas na TV e os conteúdos de vídeo do Youtube." Esta experiência vai ser optimizada com os canais de distribuição das maiores potencias no mundo dos videojogos.
Ao serviço serão incluídos modelos pagos por exibição e distribuição de anúncios relacionados com estas grandes empresas que, de acordo com o que está especificado no anúncio da oferta de trabalho, serão a Microsoft com a Xbox 360, a Sony com a PlayStation 3 e a Nintendo com a Wii.

0 comentários:

Postar um comentário

 
GamersPlace © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting